x

Post de Myro no fórum "Off topic" do Meu Timão

Acho que tem o dedo da globo na federação paranaense nessa questão ai.

em Off topic > Atlético x Coritiba é a maior vergonha do PLANETA!

Em resposta ao tópico:

Quem está acompanhando a transmissão pelo Youtube deve estar se sentindo nos tempos dos coronéis que, a muitos anos atrás mandavam e desmandavam nesse pais, tudo poque o Sr Presidente da Federação Paranaense não esta deixando o jogo ser transmitido via Youtube, ambos os times recusaram a retirada da transmissão e com isso a federação não deixou o juizão dar início a partida e com isso os clubes saíram de campo com aplausos das duas torcidas.

As Federações estaduais que deveriam defender seus filiados são as primeiras a ficar contra seus filiados, se eu sou presidente dessa federação, me desfiliava imediatamente e gostaria de ver como esses coronéis, ou seja, esses sangues sugas mascarados por federações estaduais, a muito tempo acredito que esses campeonatos estaduais já deveriam ter acabados, pois esses campeonatos estão falidos, com exceção do Paulista, mas mesmo o Paulista acredito que também deveria acabar e só ter o Brasileiro de fevereiro a Novembro ou começo de Dezembro.

Acabar de uma vez com essas Federações Estaduais que só servem para tirar dinheiro dos seus filiados e esses filiados quando precisão que elas de apoio, elas são as primeiras a serem contras seus filiados...

O que aconteceu hoje é pra ser um marco contra esses sangues sugas #$!@% que só abem mamar nas custas de seus filiados, não é atoa que as federações estão cada vez mas ricas e os clubes com os pires na mão a procura de um meio de alavancar uma grana, só vejo uma saída digna seria as defiliações em massa dessas Federações e os clubes se unirem contra elas, não apenas do Estado do PR, mas todos os clubes de todas as federações se manifestando apoio incondicional aos os dois clubes de Curitiba, desde já deixo meus Parabéns a ambos os clubes por primeiro peitarem a toda Poderosa plim, Plim. Nem vale a pena falar o nome dessa praga de emissora carioca, e segundo mesmo com toda pressão da sua Federação não voltou atrás que isso sirva de exemplo a todos os outros clubes do Brasil.

Responder ao post do Myro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de B R C

    Incrível! Homenagem Democracia corinthiana em Atlanta EUA

    Última resposta há 40 segundos por Daniel Soares

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lincoln Padre

    Off topic: Romero maior artilheiro de sua seleção

    Criado há 2 minutos por Lincoln Padre

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 2 minutos por Hilton Lima germano

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gladston Meneses

    Invasão Corinthiana

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Igor Alves

    Falta pouco

    Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Soares

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROSANA RSN

    Que França é essa?

    Última resposta há 4 minutos por Ricardo Calheiros da Silva

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gean Carlos

    O chaveamento do Brasil

    Última resposta há 5 minutos por Eduardo Sarri

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 5 minutos por Iron Lana Monaski

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ALBERTO YURI

    Me digam qual o sentimento de vocês?

    Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico