x

Post de Lucas no fórum "Off topic" do Meu Timão

Sou contra acabar com os estaduais, é a nossa competição mais tradicional. Acho que o estadual deveria ser reduzido, faz estilo copa do Mundo, 32 times em 8 grupos, classificam os dois primeiros de cada grupo, em jogo único, 7 datas resolveria o campeonato, 1 mês.

em Off topic > Atlético x Coritiba é a maior vergonha do PLANETA!

Em resposta ao tópico:

Quem está acompanhando a transmissão pelo Youtube deve estar se sentindo nos tempos dos coronéis que, a muitos anos atrás mandavam e desmandavam nesse pais, tudo poque o Sr Presidente da Federação Paranaense não esta deixando o jogo ser transmitido via Youtube, ambos os times recusaram a retirada da transmissão e com isso a federação não deixou o juizão dar início a partida e com isso os clubes saíram de campo com aplausos das duas torcidas.

As Federações estaduais que deveriam defender seus filiados são as primeiras a ficar contra seus filiados, se eu sou presidente dessa federação, me desfiliava imediatamente e gostaria de ver como esses coronéis, ou seja, esses sangues sugas mascarados por federações estaduais, a muito tempo acredito que esses campeonatos estaduais já deveriam ter acabados, pois esses campeonatos estão falidos, com exceção do Paulista, mas mesmo o Paulista acredito que também deveria acabar e só ter o Brasileiro de fevereiro a Novembro ou começo de Dezembro.

Acabar de uma vez com essas Federações Estaduais que só servem para tirar dinheiro dos seus filiados e esses filiados quando precisão que elas de apoio, elas são as primeiras a serem contras seus filiados...

O que aconteceu hoje é pra ser um marco contra esses sangues sugas #$!@% que só abem mamar nas custas de seus filiados, não é atoa que as federações estão cada vez mas ricas e os clubes com os pires na mão a procura de um meio de alavancar uma grana, só vejo uma saída digna seria as defiliações em massa dessas Federações e os clubes se unirem contra elas, não apenas do Estado do PR, mas todos os clubes de todas as federações se manifestando apoio incondicional aos os dois clubes de Curitiba, desde já deixo meus Parabéns a ambos os clubes por primeiro peitarem a toda Poderosa plim, Plim. Nem vale a pena falar o nome dessa praga de emissora carioca, e segundo mesmo com toda pressão da sua Federação não voltou atrás que isso sirva de exemplo a todos os outros clubes do Brasil.

Responder ao post do Lucas

Réplicas desse post

Foto do perfil de Corneta

Corneta 75.092 posts

@cesinha77 em 20/02/2017 às 09:58

Rio-Sp era tradicional, rádio de pilha era tradicional...

Estadual acabou, filho. Não serve para nada.

Fazer clubes se prepararem para jogar apenas 3 jogos, como você esta propondo, é pior que o modelo atual.

O certo é termos divisões menores mais atrativas para os clubes do interior. Ter critérios técnicos decentes para classificar para a Copa do Brasil.

E os grandes disputarem uma liga nacional, Copa do Brasil e continentais, respeitando datas FIFA para seleções e não cometendo absurdos de jogarem em olimpíadas e copas do mundo...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    O camisa 9 que o Corinthians necessita!

    Última resposta há 5 minutos por Carlos Alexandre Hirata

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 8 minutos por Joe Doe

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Acorda, Marcelo Paz!

    Última resposta há 9 minutos por FELIPE OLIVEIRA

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Regulamento da copa

    Última resposta há 9 minutos por Pablo Rodrigues

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alien X

    O Uruguai é o Palmeiras das seleções

    Última resposta há 10 minutos por Jack Luiz

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando De Oliveira Lima

    Arrascaeta, Gustavo Gomes kkkkk jogadores mais do que comuns

    Última resposta há 10 minutos por Leonardo De Paula

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Vozinha tem que agradecer o Muslera

    Última resposta há 10 minutos por Manoel Corinthians

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edge Rated Superstar

    Gustavo gomez é um senhor zagueiro!

    Última resposta há 18 minutos por Raul Melo

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 18 minutos por Joseph Schwalk Dias

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 19 minutos por Adeandro Pereira

    15respostas

    acessar o tópico