Erick Alde
Hoje tive a certeza que esses conselheiros não pensam no clube, um amigo de trabalho meu é sócio do clube, frequenta todos os fins de semana o parque são jorge, e ele me disse que um amigo dele de clube é conselheiro do Corinthians, mais o cara é palmeirense.
Ai me pergunto, quantos antis a mais estão infiltrados no meio da direção e do conselho do clube?