Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vinicius Medina
Poe no mudo e liga a rádio!
Em resposta ao tópico: "Narração do Derby"
Amigos, nesse momento tão importante do início de temporada, pra que a gente não fique tão nervoso acho que o Premiere/sportv deveria colocar o Milton Leite com o menos pior deles que é o Noriega (apesar de ser Pepa) pq se colocar o JJunior com o Vilaron tenho impressão que vou acabar quebrando minha TV tacando o controle nela! O que vocês acham? Vai Corinthians...





