Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Poe no mudo e liga a rádio!

Em resposta ao tópico: "Narração do Derby"

Amigos, nesse momento tão importante do início de temporada, pra que a gente não fique tão nervoso acho que o Premiere/sportv deveria colocar o Milton Leite com o menos pior deles que é o Noriega (apesar de ser Pepa) pq se colocar o JJunior com o Vilaron tenho impressão que vou acabar quebrando minha TV tacando o controle nela! O que vocês acham? Vai Corinthians...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X