Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Diego Vieira
No dia em que eu for pra outro país, só vou usar camisa do Corinthians todos os dias, toda hora que eu sair na rua. Acho que você já faz isso né Richard?
Em resposta ao tópico: "Seja onde for ou a hora que for!"
Moro em Portugal e vocês sabem da diferença de horário do Brasil para aqui, o jogo do Timão vai passar a 00:45 aqui e eu trabalho no dia seguinte as 8 da manha e levanto as 7:30, mas hoje não perco esse jogo por nada l, aliás moro em Portugal há 7 anos e da pra contar nos dedos os jogos que não vi desde que aqui estou, sonho um dia em ir arena e vou realizar esse sonho ano que vem se Deus quiser
Corinthians 0.5x0 contra as peppas
Vai Corinthians ⬜⬛




