Gilmar Garcez
Que seja uma noite bastante sofrida, como deve ser para um bom corinthiano, mas que termine com uma vitória suada, mas de três pontos...
em Bate-Papo da Torcida > Seja onde for ou a hora que for!
Em resposta ao tópico:
Moro em Portugal e vocês sabem da diferença de horário do Brasil para aqui, o jogo do Timão vai passar a 00:45 aqui e eu trabalho no dia seguinte as 8 da manha e levanto as 7:30, mas hoje não perco esse jogo por nada l, aliás moro em Portugal há 7 anos e da pra contar nos dedos os jogos que não vi desde que aqui estou, sonho um dia em ir arena e vou realizar esse sonho ano que vem se Deus quiser
Corinthians 0.5x0 contra as peppas
Vai Corinthians ⬜⬛
