Post de CLÁUDIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A FIEL sempre fez e fará festa, independentemente de 'organizadas', embora elas façam parte da FESTA, mas precisam expurgar os 'meia dúzia' de arruaceiros.CORINTHIANS SEMPRE.

Em citação ao post:

A organizada é, sempre foi, e sempre vai ser da hora, mais o porem que férra o lado é a meia dúzia gato pingado infiltrada inssistindo em fazer @#$@$!# torço pra que a gaviões a estopim da fiel a fiel macabra, pavilhão nove, e camisa 12, comecem a ter mais controle sobre o tipo de cara que tá lá no meio deles afinal o clube se #$!@% quando esses tipos dão as caras e vital e acima de todas as organizadas está o, velho não preciza nem dizer num é,

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X