Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafael Pereira
Todo derby contra o Palmares o Corinthians é roubado agora. É foda. Sei que já existem inúmeros tópicos sobre o assunto, porém eu estou muito nervoso por causa disso. Aff
Todo derby contra o Palmares o Corinthians é roubado agora. É foda. Sei que já existem inúmeros tópicos sobre o assunto, porém eu estou muito nervoso por causa disso. Aff