x

Post de Pep no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão


Salve, salve nação!

Ontem foi um jogo épico, jogo de garra, raça e de muita superação. Aquele espirito único de garra do Corinthians, de nunca se entregar em campo, que sempre nos encheu de orgulho e que estava perdido no passado, parece que esta voltando para este time. Méritos para os jogadores e toda a comissão técnica, que certamente fez um trabalho excepcional na preleção do jogo...o jeito que o time entrou em campo, pilhado, mordente, encarando como se fosse uma final, o time entrou pra arrancar a vitória a qualquer custo e assim foi!

Mas além do infeliz do arbitro que cometeu um crime e deveria sair do campo algemado, aconteceu algo que não é comum em narração de jogo, mas já esta se tornando comum nas narrações dos jogos do Corinthians transmitidos pela rede b**ta... (infelizmente ontem tive que assistir o jogo nesta emissora, porque estou sem os canais premiere)...

Desde o começo da transmissão com o Kleber Viado e Valter Cheiragrande(e que decepção com este que se diz corintiano), foi uma babação de ovo ao time dos pepas, o melhor time do Brasil, o time mais técnico, o elenco mais forte e todas as #$!@% ções imaginaveis...agora quando era o Timão, é um time pobre tecnicamente, que se reforçou muito mal, o pior time dos grandes da capital, sem inspiração em campo e blá blá blá...

Quando fomos assaltados com a expulsão injusta do Gabriel, o time voltou para o segundo tempo para fechar a casinha, jogar compactado e apostar nos contra-ataques, ai o merda do Casagrande, aos 20 do segundo tempo criticou o Timão porque só se defendia, será que o animal esqueceu que estávamos com um a menos...depois pediu substituição e criticou o nosso técnico. O que o merda não entendeu, o por arrogância não quis ver, é que o Carille, sabia que o time iria sofrer a primeira metade do segundo tempo, e que o time teria que suportar a pressão e guardar folego para o sprint final, e assim aconteceu com o Maycon a lá Boult em prova de 100m rasos, e o Jô que frieza jogou por baixo das pernas do pepa gol e decretou nossa vitória.

Como sempre contra tudo e contra todos, arbitragem, comentaristas maliciosos e tendenciosos que estão massacrando nosso time desde o início da temporada e o resultado final vai ser o Timão calando a boca de todos! Hoje a imprensa anti terá que engolir goela a baixo...

PS. Saudações a Coritiba e Atlético PR, pela ótima iniciativa na semana passada é assim que esta máfia tem que ser afrontada!

em Bate-Papo da Torcida > Rede B***ta e Sua Transmissão...

Responder ao post do Pep

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 3 minutos por Carbone Artilheiro

    43respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Para quem é inteligente

    Última resposta há 3 minutos por RC Timão

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Ailton Maschio Gomes

    Off: 6x0!

    Última resposta há 5 minutos por Mariano Yakin

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 5 minutos por Herbert G.

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 6 minutos por Malles_Tagno

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de renan ferreira da silva

    Já falei e repito : Que goleiro horrível esse muslera pqp kkkkkkkkkkkkk

    Última resposta há 6 minutos por Corneta .

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Off - Argentina pegando mais uma teta no mata mata

    Última resposta há 7 minutos por Juliano Mendes Pereira

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 7 minutos por Maltkvski Pietrovski

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Moretti

    Marcelo Bielsa é um Joel Santana Argentino

    Última resposta há 7 minutos por Corneta .

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Nogueira

    Gigante guerreiro promotor Cássio trabalhando

    Última resposta há 9 minutos por Mariano Yakin

    9respostas

    acessar o tópico