Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Claudio Rissi
Entendi seu raciocínio, mas a contratação do cara experiente deveria ser então em outra posição rs.
Entendi seu raciocínio, mas a contratação do cara experiente deveria ser então em outra posição rs.