Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Fevereiro de 2017 às 14h56 Eduardo Martins https://www.facebook.com/sportv/photos/a.205101869512959.47257.181167441906402/1440112446011889/?type=3&comment_id=1442967362393064&notif_t=like&notif_id=1488213591047216 SporTV - Categoria adereços: Nota 10! Qual manto leva nota... | Facebook Categoria adereços: Nota 10! Qual manto leva nota máxima? Curta o Paulistão nos canais SporTV e Canal Premiere! #EstadualÉClássico facebook.com Ai mano... Da página oficial do sportv no face Quem gostou gostei 1 Ana Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 27/02/2017 às 14h48 Tem o link, amigo? Procurei no portal Sportv não encontrei a matéria. Se tiver ae, posta, que vou expor esses caras ao ridículo.