Paulo Paulo Paulo
Entendo, Jane, mas hoje é mata-mata. Ou seja, a natureza do jogo requer outras considerações, não podemos tomar 2 gols, como sábado...
em Bate-Papo da Torcida > TeimosIa absurda
Em resposta ao tópico:
Seja o time que jogou contra, o Mirassol fez acima.da.média de gols que estavam fazendo com os outros jogadores, porque mexer? Esses caras só nos fazem passar por sufoco com um golzinho e ainda sufoco no final e essa garotada que jogou veio com a raça que o Timão merece sem estrelismo. Deixa o time como estava seu burro.
