Post de Cleder no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Março de 2017 às 00h46 Cleder Maximo Trabalhando você ganharia alguma coisa kkkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "TV fechada - 02/03/2017" 02/03/2017 às 00h45 Amigos, nessa quinta feira não vou assistir nada de programa esportivo pra não morrer de raiva dos antis, aconselho vocês a fazerem o mesmo! Vou passar o dia jogando ps4 que ganho mais! Kkkkkkkkkkk Vai Corinthians...