Post de celso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Essa é a torcidinha ULÁLÁ ULELÊ viu Leticia, liga não, acostumou não ainda né?

Em resposta ao tópico: "Vamos pensar com calma gente"

O time não jogou nada hoje, certo. Mas até ontem o time era ótimo, hoje não presta, não podemos ser imediatistas assim...

'Mas não ganha do Brusque, time de serie C' e vocês acham que o santo André é de que série? Um jogo não é parâmetro, o time campeão brasileiro perdeu para o tolima, o Palmeiras campeão ano passado tomou de 4 para o água santa.

'Técnico burro, joga com três volantes' ue, mas não querem oa tiriças, vulgo Guilherme, Marquinhos, Giovanni e Marlone. Mas sem eles não temos meias.

'Ah, mas e o Jadson' se põe o cara logo e ele rompe um músculo, iam chamar de burro, falar que não precisava. E aliás quem perdeu um pênalti e uma ótima chance de gol foi ele.

'Ah, mas e o Pedrinho' se ele entra e perde um gol, se tem que bater pênaltis e erra, vocês acabavam com a carreira do jogador.

Um jogo não é parâmetro, calma gente, o Carille não pode ser julgado por esse jogo, o grande Tite tomou de 4 pra portuguesa. E se vocês não apoiam o técnico agora, nem os meninos da base, não reclamem quando ficarem trocando o comando e quando não colocarem os meninos da base.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X