Post de Vinícius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Março de 2017 às 15h22 Vinícius Lima São Paulo joga no 4-3-3 e ai? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 02/03/2017 às 13h55 Saudades do 4-3-3 do mano Menezes E do 4-3-3 do parreira. Pessoal hoje acha que ganha título só se defendendo. E ganhando de 1xo.