Post de Humberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Igual ontem mesmo, imagina quando Romero pegou a bola para bater o pênalti, devia ter vários tópicos prontos

Para ficar de frescurinha no fórum, mas tiveram que apagar rs

Em citação ao post:

Parece que ficam torcendo para o Corinthians dar vexame e aí fazerem tópicos dizendo 'eu avisei'. Engraçado que quando a gente ganha, somem tudo do fórum. Pra mim isso não é corintiano...

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X