Post de Humberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Humberto Prado
Igual ontem mesmo, imagina quando Romero pegou a bola para bater o pênalti, devia ter vários tópicos prontos
Para ficar de frescurinha no fórum, mas tiveram que apagar rs
Igual ontem mesmo, imagina quando Romero pegou a bola para bater o pênalti, devia ter vários tópicos prontos
Para ficar de frescurinha no fórum, mas tiveram que apagar rs