Post de Fábio no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Fábio Andrade
Quem entende de futebol, sabe que ele é um bom jogador, só os pseudo técnicos daqui do site que criticam o garoto. A maioria aqui nunca foram em um estádio de futebol e acham que entende alguma coisa.











