Post de Alan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Março de 2017 às 22h22 Alan Dourado Esse Pablo é o novo Gil.. Não passa nada kkk Quem gostou gostei 12 Mateusjoao+7 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Balbuena e Pablo" 04/03/2017 às 21h33 Balbuena tá jogando muito ao lado do Pablo...