Ricardo Simões
Resta nos apenas lembranças kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Estou esperando alguém falar...
Em citação ao post:
Vish cara. Difícil hein?
Mesmo o Brasil não ganhando a próxima copa (Que eu acho que não ganha mesmo), ele deve ser mantido.
É bom demais pra ser dispensado pela Seleção.
