Post de Edgard Alan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Outubro de 2013 às 09h26 Edgard Souza Tite vai apontar as flechas ao contrario e usar. Quem gostou gostei 4 BrunoWillybrownLucasCleber Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 04/10/2013 às 03h57 Ofensivo demais KKKKKKKK