Post de Jônnathas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jônnathas Carvalho
Quem acha o Nico Lopez ruim, realmente não entende de futebol.
Em resposta ao tópico: "Nico Lopez"
Quem fica pedindo esse cara não deve entender de futebol. Cara fez maior novela pra jogar no Brasil, foi rebaixado com o Inter sem jogar nada.. Esse ano nem titular ele é com o elenco ruim do inter.. Quer ele no Timão pra que?
Poderia ir atrás do Luan do Atlético MG.
Marcos Júnior do Fluminense.
Marcos Guilherme do Atlético PR.
Ou então traz um meia tipo valdivia, cazares.. E coloca o Pedrinho pra jogar, ele é melhor que qualquer um desses citados é melhor do que que GA, MG, Romero, Marlone e Léo jaba.



