William Mintioti
Que dizem que corinthianos diga-se de passagi
em Bate-Papo da Torcida > William Tavares da ESPN
Em citação ao post:
2 gols irregulares
1º gol - 1 metro impedido e o bandeira não viu
3º gol - A bola bate nas DUAS MÃOS do jogador dos bambis e o árbitro não vê
Ou seja, só não vale se for para o Corinthians
Imprensa totalmente parcial
Só vale quando são os queridinhos (peppas e bambis)
E ainda tem corinthiano que fala que é 'mimimi'
