Post de Amadeu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Está com aquela cara que vai aceitar o Ernando em troca com o Guilherme?

Em resposta ao tópico: "Roberto de Andrade Com Sorriso estranho!"

Venho reparado que o Roberto de Andrade esta com um sorriso irônico, em todas as suas entrevistas ele vem falando o que pensa sem poupar ninguém e com muita autoridade.

Acho que ele esta vendo a casa virar e esta esperando para dar uma resposta a todas as criticas da torcida e jornalistas.

Acredito que com o fim do impeachment e o time jogando melhor e principalmente o burburinho do Naming Rights esta levando o presidente a ficar confiante novamente.

Aguardemos...

4 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X