Post de Breno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Março de 2017 às 12h43 Breno Alberis A melhor contratação séria a de Pablo! Quem gostou gostei 19 AmonRafaelpedroLeonardo+14 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "41 milhões de reais?" 07/03/2017 às 12h18 A diretoria deve compra pelo menos 3 jogadores para reforçar o elenco, estamos ganhando tudo bem, mas no Brasileiro o que importa é ter elenco. Na minha opinião deveria contratar: 'Everton Ribeiro, Ricardo Goulart ou Diego Tardeli'.