Bruno Sccp
É, o Meu Timão crescendo a cada dia... Parabéns aos administradores do site por nos proporcionar um site tão bom para saber e falar sobre Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Meu Timão passando na Band
Em resposta ao tópico:
Eu vi hoje, vocês viram? Hahahaha
Faz tempo que não entrava aqui, tirei foto na hora pra mostrar no fórum.

