Post de Israel no fórum "Notícias" do Meu Timão

Dae Galera,

Estava aqi no meu serviço de boa navegando, ae me deparo com a notícia que o Timão está negociando pelos mesmos valores o com a Caixa, se isso for verdade, não melaria algo com a notícia que saiu uns dias atrás, sobre o empresas aéreas?

Deixem suas opiniões!

Obs: fonte UOL

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X