Patrocíonio master

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Israel #11.333 @israel.pereira4 em 09/03/2017 às 14:53

Dae Galera,

Estava aqi no meu serviço de boa navegando, ae me deparo com a notícia que o Timão está negociando pelos mesmos valores o com a Caixa, se isso for verdade, não melaria algo com a notícia que saiu uns dias atrás, sobre o empresas aéreas?

Deixem suas opiniões!

Obs: fonte UOL

1.563 visualizações e 23 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Ciro Hey #49 @ciro.hey em 09/03/2017 às 15:41

NR se fecha é a longo prazo e poderia esperar encerrar o contrato ano que vem.
O que não pode é deixar de atualizar os valores na renovação com a caixa.

#demon R02mzl #207 @roger.mazzalli1 em 09/03/2017 às 15:39

NR (negócio ridículo) kkkkk

Não acredito em nada que falam...

Últimas respostas

Luidger Gomes Gonzaga #161 @luidger.gomes.gonzag em 10/03/2017 às 00:03

E você caiu nessa história?

Publicidade

Ciro Hey #49 @ciro.hey em 09/03/2017 às 21:53

Seria o segundo ano estagnando valores, a caixa que trabalha com essas atualizações entende bem como as coisas funcionam po.. Ou ao menos estudar bonificações por títulos e investimento em alguns setores que o clube precisa. Fechar um pacote com ele! Ou dar algum outro setor para eles aumentarem o patrocínio..

Alex #9146 @alex.rodrigues12 em 09/03/2017 às 16:52

" "

Concordo! Tem que aumentar o valor do patrocínio, não pode estacionar muito menos regredir.

Ciro Hey #49 @ciro.hey em 09/03/2017 às 21:48

Exato.. Se manter os valores, pelo menos estudar bonificação por títulos ou ajuda em algum investimento do clube.

Israel #11333 @israel.pereira4 em 09/03/2017 às 16:11

" "

Isso mesmo mano, você tem razão, o que não pode é deixar de negociar a renevoção, o que é mais concreto pelo menos pra agora.

Denys Sebastiao #1.580 @denystimao18 em 09/03/2017 às 17:55

Deviam expulsar quem noticiar notícias falsas de name higthis aqui no site e vergonha de mais e decepção quando dias depois dizem ser mentira.

Israel Pereira #11.333 @israel.pereira4 em 09/03/2017 às 17:10

Com um patrocínio de renome internacional, levaria o Timão a ter mais reconhecimento pelo mundo msm.

Alex #9146 @alex.rodrigues12 em 09/03/2017 às 16:51

" "

Eu espero muito que o Timão feche com uma das aéreas, pois, além de pagar mais, elas levariam o nosso nome mundo à fora.

Israel Pereira #11.333 @israel.pereira4 em 09/03/2017 às 17:08

Nisso você tem razão kkkkkk

Rafael #1418 @pereiraitapira em 09/03/2017 às 16:52

" "

Isso já nem me iludo mais antes garantir uma teta na mão do que 2 no sutian ne.kkk

Rafael Alex Pereira #1.418 @pereiraitapira em 09/03/2017 às 16:52

Isso já nem me iludo mais antes garantir uma teta na mão do que 2 no sutian ne.kkk

Alex Rodrigues #9.146 @alex.rodrigues12 em 09/03/2017 às 16:52

Concordo! Tem que aumentar o valor do patrocínio, não pode estacionar muito menos regredir.

Ciro #49 @ciro.hey em 09/03/2017 às 15:41

" "

NR se fecha é a longo prazo e poderia esperar encerrar o contrato ano que vem.
O que não pode é deixar de atualizar os valores na renovação com a caixa.

Alex Rodrigues #9.146 @alex.rodrigues12 em 09/03/2017 às 16:51

Eu espero muito que o Timão feche com uma das aéreas, pois, além de pagar mais, elas levariam o nosso nome mundo à fora.

Cecel Rodrigues #10 @cecelzinho em 09/03/2017 às 16:50

Pow não sei como o marketing consegue dormir tanto assim