Post de anisio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Anisio Molim
Esse seria o único que eu gostaria de ver jogando pelo Corinthians a partir da Copa do Brasil. Mas, pelo jeito vai demorar para eu ver esse garoto em campo jogando contra times de importância.
Com esse Luverdense, seria um aperitivo. Quero vê-lo comendo a bola em cima do Flamengo, atlético, as marias, porcos, peixes podres, Fluminense, grêmio, enfim os melhorzinhos do Brasileirão. Essa é a minha expectativa, dele mostrar a todos que tem condições de ser o melhor jogador desse grupo, pois, é assim que eu vejo.
Mas, não é assim, que seu chefe estrume vê. Se fosse o Loss, já teria posto ele, mas, esse estrume, não tem #$!@% lh. ões para cacifar o garoto, é dependente do emprego.



