Post de anisio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse seria o único que eu gostaria de ver jogando pelo Corinthians a partir da Copa do Brasil. Mas, pelo jeito vai demorar para eu ver esse garoto em campo jogando contra times de importância.

Com esse Luverdense, seria um aperitivo. Quero vê-lo comendo a bola em cima do Flamengo, atlético, as marias, porcos, peixes podres, Fluminense, grêmio, enfim os melhorzinhos do Brasileirão. Essa é a minha expectativa, dele mostrar a todos que tem condições de ser o melhor jogador desse grupo, pois, é assim que eu vejo.

Mas, não é assim, que seu chefe estrume vê. Se fosse o Loss, já teria posto ele, mas, esse estrume, não tem #$!@% lh. ões para cacifar o garoto, é dependente do emprego.

Em resposta ao tópico: "Pedrinho na copa do Brasil"

E aí torcida se.ele estiver no banco será que vão gritar o nome dele, vou ficar muito feliz se esse mlk entrar. Esse representa na raça e na técnica e no jogo coletivo só fã desse mlk!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X