Post de Rogério no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Rogério Antunes
Farfan, seria o cara ali, experimente Esta jogando na Europa! Podia render muito ainda aque no Brasil, vão atrás desse cara diretoria!
Farfan, seria o cara ali, experimente Esta jogando na Europa! Podia render muito ainda aque no Brasil, vão atrás desse cara diretoria!