Post de MARCIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O problema no Brasil se chama EDUCAÇÃO

Vocês sabem qual a diferença entre o nosso País com a Coreia do Sul, e porque acontece

Acessem: https://www.facebook.com/deputadopeninha/videos/1459034144108516/?pnref=story A diferença básica entre Brasil e Coreia... - Rogério Peninha Mendonça A diferença básica entre Brasil e Coreia... - Rogério Peninha Mendonça A diferença básica entre Brasil e Coreia do Sul, personificada em João e Kim. Vale a pena assistir! facebook.com facebook.com

Vale muito a pena assistir

Obs- acho que para acessar talvez tenha que ter conta ao Facebook

Em citação ao post:

Tem muita coisa a ser melhorada no País! E isto começa por sua população, educação é o princípio básico de tudo!

O cara não pode sair da sarjeta, de camelô até virar dono de TV? O metalúrgico não pode virar presidente? O feirante não pode se dar bem na vida? O filho do gari não pode virar 'dotô'? O 'negro' não pode frequentar uma faculdade de Medicina saindo de escolas publicas? Tanta hipocrisia. Demagogia!

Me incomoda esta mania de rotularmos as coisas. E antes de dizerem que defendo qq tipo de desvio, digo que NÃO! Quero meu País, tão limpo quanto o seu, o dele... O nosso! Mas as coisas tem que ser ditas para todos, o pau que bate em Chico não pode ser condescendente com Francisco... Nunca!

Por isso retorno ao início... Nós elegemos nossos representantes sejam eles no Município, Estado ou País e depois jogamos pedra na vidraça, lixo nas ruas, tentamos e adotamos a maldita 'Lei de Gerson'... Uma pena!

Quanto aos envolvidos que sejam todos investigados e havendo prova punidos!

Mas aqui mesmo neste fórum, muitas vezes vi exaltarem o Andrés! A construtora já se mostrou péssima, tão corrupta quanto a quem seduzia com dinheiro sujo.

Isto realmente será de suma importância para não só o País como para o Corinthians! Imagine a limpa que temos que fazer no clube para tirar os coronéis de lá! Do profissional a categoria de base!

Chegará o tempo que criaremos esta cultura em nossas raízes, e a partir dai, não existira chance para corrupto e corruptor!

Bem é minha opinião e desabafo. Não é verdade absoluta, portanto, trago apenas para refletirmos e se possível trazer uma nova perspectiva da situação!

#VaiCorinthians #SempreAltaneiro

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X