Post de Animes no fórum "Off topic" do Meu Timão

Moço onde o filho do lula era dono da friboi, friboi é mtt imensa em patrimônio.

Em citação ao post:

E a Sadia?, e a Seara?, esses caras presos publicavam nos seus faces fotos com camisa da CBF nas manifestações contra a Dilma.

Uma pergunta, não prenderam o filho do Lula?, não era dono da Friboi?, e a fátima bernardes (sei escrever, coloco sem maiúscula no nome de propósito) da globosta, não vai ser presa por propaganda enganosa?, junto com o macaco peludo e o vegetariano Roberto Carlos?

E não me venham com desculpas de só fizeram propaganda, se uso um produto posso fazer até, mesmo sendo ruim e provo que uso, mas eles colocam nas frases eu recomendo e uso todo dia, o do Roberto Carlos nem precisa comentar pois todos sabem que a besta é vegetariana.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X