Post de Marcio no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 20 de Março de 2017 às 00h38 Marcio Castro Só esses bostas voltarem que o time ficou uma merda de novo. Quem gostou gostei 2 ETERNO6X1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "permanência de G, GA, MG..." 19/03/2017 às 21h27 Venda Permanência Votar Ver resultado 67 votos Venda Junin Victor Antonio roberto Raphael +62 5 votos Permanência Flavio Arthur Fernando Leandro Mael Participar