Post de Marcilio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Isso é a análise de 99% da torcida, precisa de mais um atacante pra incomodar a defesa adversária e fazer tabela com o Jô!

Em resposta ao tópico: "Eu tô cansado de esquema com apenas 1 atacante"

Se esse centroavante fosse o Guerrero, que sabe sair jogando, sai da área e dribla, dá passes, mas o Jô é mais fixo, ele não tem tanta habilidade, e ficar saindo da área ele é facilmente marcado, ainda agrava o fato de não termos atacante de lado e que infiltre quando o Jô sai da área. O Love saía e o Malcom infiltrava, o Jadson também. Nesse esquema o Jô é alvo fácil. A urgência do nosso time é um atacante que jogue pelas beiradas e que infiltre pelo meio, sabendo fazer gols.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X