Celso Júnior
Não sei onde essas pessoas ver o esse futebol de Ruinzinho Gabriel... Eu prefiro insistir no Léo Jabá, vejo ele como uma promessa.
em Bate-Papo da Torcida > Meu time pra temporada!
Em resposta ao tópico:
Eu acho que o time hoje está ótimo, os melhores estão sendo escalados, isso é fato! A única mudança que eu faria, é a do Marquinhos Gabriel no lugar do Romero? Porque? Ele é um jogador mais dinâmico, tem o artifício do drible, é rápido, podendo ajudar em contra-ataques, coisa que em jogos a gente tem muito.