Post de Marco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marco Senna
Se o Loss for pra seleção de base, será um tiro no pé na carreira dele. Seguindo como auxiliar do Carille, um dia ainda treinará a equipe profissional do Timão, mesmo que no começo seja de forma interina. Assim como foi com o Carille. Teria estabilidade por tudo que já fez na base e vem fazendo no profissional.
Já na seleção, o primeiro torneio que for mal, vai levar um pé na bunda. Igual ao Micale que ganhou o ouro nas Olimpíadas.
E qual técnico das seleções de base vingou no profissional? Que eu me lembre, ninguém!








