Post de Marco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se o Loss for pra seleção de base, será um tiro no pé na carreira dele. Seguindo como auxiliar do Carille, um dia ainda treinará a equipe profissional do Timão, mesmo que no começo seja de forma interina. Assim como foi com o Carille. Teria estabilidade por tudo que já fez na base e vem fazendo no profissional.

Já na seleção, o primeiro torneio que for mal, vai levar um pé na bunda. Igual ao Micale que ganhou o ouro nas Olimpíadas.

E qual técnico das seleções de base vingou no profissional? Que eu me lembre, ninguém!

Em resposta ao tópico: "Loss na CBF"

Acaba de chegar a notícia de setoristas que a CBF está quase acertando com Osmar Loss e Rodrigo Leitão

Tem dedo de Tite e Edu Gaspar nisso

CBF faz a rapa e nego insiste em favorecimento pró Corinthians

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X