Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Março de 2017 às 19h19 Lucas Silva Mas aí colocaria o mesmo meio campo de hoje (com o Jadson do lugar do Pedrinho)? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 23/03/2017 às 19h10 Não, até porque o Jadson volta, seria interessante colocar o Pedrinho no segundo tempo com todo o gás, partindo pra cima dos bambis já cansados e daquela defesa fácil.