Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno Saito
'Desempenho foi equilibrado, o resultado foi justo em cima do desempenho das duas equipes.'
HAHAHAHAHHAA
Com certeza, jogamos a mesma bola do Atlético.
'Desempenho foi equilibrado, o resultado foi justo em cima do desempenho das duas equipes.'
HAHAHAHAHHAA
Com certeza, jogamos a mesma bola do Atlético.