Fabio Frambach
Vocês acham que nesse molde conseguiremos pagar a Arena? Sem um bom time a Arena não lota e não lotando a receita e baixa, não paga nem os custos de uma partida. É que nem quando você deve para o cartão de crédito e só pagãos juros, a divida nunca acaba. Vale



