Post de Jônnathas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O time precisa de um outro centroavante mesmo, aquele passe do Pedrinho para o Jô se fosse um atacante matador ali era caixa, aquele Lima que foi oferecido seria uma boa.

Em resposta ao tópico: "Sem mimimi.a diretoria tem que agir e contratar"

Um time que já teve Tevez. Guerrero. Luizão. Edílson Sheik não pode se contentar com Leo jabá Guilherme e Romero

O Jô não é de todo ruim mas têm que contratar outro centroavante para disputar posição

Um time que já teve Gil. Na zaga não pode se conformar com Balbuena e Pedro Henrique

Um time que já teve R. Augusto e Paulinho não pode se conforma com Rodriguinho

Um time que tem Fagner não pode aceitar Leo Príncipe como reserva e esforçado mas. Nem o Oeste quis

Na verdade sem Mimimi hoje tem times melhores que nos.

Como Cruzeiro. Atlético Mineiro Grêmio. São Paulo Palmeiras e Flamengo..

Temos bons jogadores mas outros são nível série C. Ou arrumam isso ou e mais um ano sem nem se quer classificar pra Libertadores

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X