Tópico popular

Sem mimimi.a diretoria tem que agir e contratar

Um time que já teve Tevez. Guerrero. Luizão. Edílson Sheik não pode se contentar com Leo jabá Guilherme e Romero

O Jô não é de todo ruim mas têm que contratar outro centroavante para disputar posição

Um time que já teve Gil. Na zaga não pode se conformar com Balbuena e Pedro Henrique

Um time que já teve R. Augusto e Paulinho não pode se conforma com Rodriguinho

Um time que tem Fagner não pode aceitar Leo Príncipe como reserva e esforçado mas. Nem o Oeste quis

Na verdade sem Mimimi hoje tem times melhores que nos.

Como Cruzeiro. Atlético Mineiro Grêmio. São Paulo Palmeiras e Flamengo..

Temos bons jogadores mas outros são nível série C. Ou arrumam isso ou e mais um ano sem nem se quer classificar pra Libertadores

274 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

19 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Marcio #390

    Quando disseram ser a 4a força do Paulista muitos chiaram, pois estava em 1º lugar, mas tem demonstrado nos jogos que o time é fraco. Bem postado na defesa só não basta para ganhar campeonato. Se tranca depois de fazer um gol e acaba levando no final do jogo(essa foi demais)

    O time para o Brasileiro precisará de3 reforços pontuais(de qualidade) senão a coisa não irá ser boa, aguardem

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Marcello #6

    Os caras aceitam pagar 1,7 milhões de comissão pra empresário por jogador livre no mercado e reclamam do mercado...incompetentes corruptos

  • Mais Opções
    Jônnathas #319

    O time precisa de um outro centroavante mesmo, aquele passe do Pedrinho para o Jô se fosse um atacante matador ali era caixa, aquele Lima que foi oferecido seria uma boa.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Abner #224

    É por ai...

    Tem um lateral bom de bola lá no Atl.PR... é barato...reserva...se chama Galhardo... Pode trazer!

    Para a vaga do Rodriguinho...já temos! É o Marciel... Esse mlk precisa de uma oportunidade! Só uma...para não sair mais do time!

    Na zaga...precisamos de um zagueiro experiente!sempre é questionado...mas vejo o Réver como um dos melhores do Brasil! Tentaria ele...que está por empréstimo nos mulambos. (olha a chance de envolver o Giovanni.A...ai...) kkkk

    São só algumas opções que acho viável... Se mexe diretoria...cansada!

  • Mais Opções
    Bob #28

    Não acho o Grêmio nem o São Paulo melhores.

  • Mais Opções
    Matheus

    Também acho, precisamos de uns 2 caras pra darem mais qualidade ao Time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X