Elizeu Santos
é esse time mesmo mano... SÓ QUE NÃO INSISTIRIA NO Jô o jogo inteiro, colocaria o Jaba MAIS SOLTO no segundo tempo, pra surpreender ELAS
em Bate-Papo da Torcida > Time de vocês pra domingo?
Em resposta ao tópico:
Meu time pra domingo seria esse:
Cássio: L. Príncipe (não tem outro), Balbuena, Pablo e Arana: Gabriel, Maycon, Rodriguinho (tem que ser menos fominha e melhorar), Jadson e Pedrinho: Jô.
Quem vocês escalariam domingo?
