x
Fórum do Corinthians

Time de vocês pra domingo?

Foto do perfil de Nando

Ranking: 403º

Nando 7.198 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/03/2017 às 12:23
Por Nando N. (@orlando.neto2)

Meu time pra domingo seria esse:
Cássio: L. Príncipe (não tem outro), Balbuena, Pablo e Arana: Gabriel, Maycon, Rodriguinho (tem que ser menos fominha e melhorar), Jadson e Pedrinho: Jô.

Quem vocês escalariam domingo?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Guilherme Calil

Ranking: 170º

Guilherme 11.790 posts

@guilherme.calil em 24/03/2017 às 14:14

Cássio, Leo principe, Pedro mito Henrique, iago, moises, Cristian, Giovani agususto, Guilherme, Felipe bastos, Romero e Jô.

Ironico nível 100000.

Foto do perfil de Bruno Moraes

Ranking: 1.212º

Bruno 3.042 posts

@bifinho em 24/03/2017 às 14:12

Eu sacaria o Jô para volta de Jadson e usava o Jaba na dele (centroavante) Jô vem desperdiçando muitas oportunidades..

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 24/03/2017 às 14:00

Nosso time tá exatamente igual...

Talvez eu só colocasse o marciel no lugar do Rodriguinho...

Foto do perfil de Elizeu Santos

Ranking: 1.765º

Elizeu 2.134 posts

@elizeu.santos em 24/03/2017 às 13:42

é esse time mesmo mano... SÓ QUE NÃO INSISTIRIA NO Jô o jogo inteiro, colocaria o Jaba MAIS SOLTO no segundo tempo, pra surpreender ELAS

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Silva

Lucas 197 posts

@lucas.rocha45 em 24/03/2017 às 13:33

Melhor time titular é esse! Com o Fagner, que tá na seleção, no lugar do L Príncipe, claro.

Foto do perfil de Old Will

Ranking: 3.708º

Old 952 posts

@apenasumapetala em 24/03/2017 às 13:01

A mesma escalação, mas improvisaria o PH na lateral direita. Léo principe é um bom lateral, mas ele precisa aprender a marcar de novo.

Foto do perfil de Erick Matheus

Ranking: 2.139º

Erick 1.780 posts

@erick.matheus6 em 24/03/2017 às 12:47

Cássio, Léo P. Balbuena, Pablo, Arana; Gabriel; Jadson, Rodriguinho, Maycon, Pedrinho; Jô

Foto do perfil de Matheus Barbosa

Matheus 181 posts

@trashboat77 em 24/03/2017 às 12:45

Eu já colocava o Rodriguinho no banco, só tem feito merda nesse últimos jogos.