Arnaldo Costa
Nosso time tá exatamente igual...
Talvez eu só colocasse o marciel no lugar do Rodriguinho...
em Bate-Papo da Torcida > Time de vocês pra domingo?
Em resposta ao tópico:
Meu time pra domingo seria esse:
Cássio: L. Príncipe (não tem outro), Balbuena, Pablo e Arana: Gabriel, Maycon, Rodriguinho (tem que ser menos fominha e melhorar), Jadson e Pedrinho: Jô.
Quem vocês escalariam domingo?