Bruno Moraes
Eu sacaria o Jô para volta de Jadson e usava o Jaba na dele (centroavante) Jô vem desperdiçando muitas oportunidades..
em Bate-Papo da Torcida > Time de vocês pra domingo?
Em resposta ao tópico:
Meu time pra domingo seria esse:
Cássio: L. Príncipe (não tem outro), Balbuena, Pablo e Arana: Gabriel, Maycon, Rodriguinho (tem que ser menos fominha e melhorar), Jadson e Pedrinho: Jô.
Quem vocês escalariam domingo?