Post de andre no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Andre Thiesen
Pra mim leo jabá teria que começar o jogo, dae nas circunstâncias do jogo que no caso se tivermos ganhando, colocaria o Romero pra reforçar a defesa, como você disse antes na resposta anterior.
Eu acho até engraçado... Um atacante, cujo seu maior destaque seja defender.
Em citação ao post:
Sim, André Concordo com você...Quanto a atuação dele como lateral, esta é doação tática para que os volantes e o Arana possam apoiar...ou ao mesmo os volantes possam fechar mais no lado do Fagner... Mas não defendo ele titular só acho que entre as opções que tem (G. Augusto, M. Gabriel) ele merece mais oportunidade e nos clássicos pelo menos não atrapalhou, diferente dos demais que além de não ajudar muitas vezes perdem a bola ou não voltam para ajudar a defesa
Mas enfim acho que temos apenas que ter respeito, pois desde 2013... E valoriza a instituição Corinthians... Quando perguntado ele sempre disse que não existe opção melhor do que jogar no Corinthians.




