Post de Roger no fórum "Off topic" do Meu Timão

Pra acender sinalizador e lotar o estádio de fumaça

Em resposta ao tópico: "Deveria existir uma "Torcida Organizada" do Brasil..."

Torcida organizada no sentido positivo do termo. Que puxassem cantos, criassem músicas, fizessem mosaicos, alguma coreografia, sei lá, qualquer coisa, menos o refrão mais do que insuportável...

Ahhh eu sou brasileiro com muito orgulho, com muito amor.

Como é chata essa música!

E só tem essa!

E tem também o... Lêee lê lê ô, lê lê ô, lê lê ô, Brasil!

Que é outra bost...

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X