Post de Roger no fórum "Off topic" do Meu Timão
Roger Silva
Pra acender sinalizador e lotar o estádio de fumaça
Em resposta ao tópico: "Deveria existir uma "Torcida Organizada" do Brasil..."
Torcida organizada no sentido positivo do termo. Que puxassem cantos, criassem músicas, fizessem mosaicos, alguma coreografia, sei lá, qualquer coisa, menos o refrão mais do que insuportável...
Ahhh eu sou brasileiro com muito orgulho, com muito amor.
Como é chata essa música!
E só tem essa!
E tem também o... Lêee lê lê ô, lê lê ô, lê lê ô, Brasil!
Que é outra bost...



