Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele falou em tom ironico, deu até uma risadinha no final

Em resposta ao tópico: "Selfie com a bola do jogo"

Alguém viu essa hora?

A bola foi lá na torcida, os cara que pegaram a bola começaram a bater selfie com ela e a câmera da transmissão do priemiere filmou.

Daí o narrador começou a meter a boca falando que já era aquela bola que não iam devolver mais, que era lamentável isso, nisso um jornalista corta ele e fala que devolveram.

Deve ter ficado com uma cara de bunda nessa hora!

Kkkkkkk

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X