Post de Sidney no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Serão por 8 meses, o que perdemos com o que temos hoje são 2 milhões. Já sabiam Quênia acabar, se não conseguiram em um ano coisa melhor, melhor pegar e não reclamar, ainda.maisnque será somente na frente. Aí os incompetentes terão 8 meses pra melhorar.

Em resposta ao tópico: "Só isso? Caixa tá de palhaçada ..."

Acabei de ler, que a caixa quer abaixar o valor pago pelo patrocínio master dá camisa, de 30 milhões para 18 milhões aumentando BB para 19,5 milhões caso ganhe Copa do Brasil e brasileiro.

A caixa tá pensando que tá patrocinando time pequeno?

Palhaçada, espero que a diretoria não aceite isso...

http://epoca.globo.com/esporte/epoca-esporte-clube/noticia/2017/03/caixa-reduz-proposta-ao-corinthians-e-democratiza-patrocinios-no-futebol-em-2017.html Caixa reduz proposta ao Corinthians e Caixa reduz proposta ao Corinthians e 'democratiza' patrocínios no futebol em 2017 - ÉPOCA | Época... epoca.globo.com

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X