Post de Sidney no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sidney Gabriel
Serão por 8 meses, o que perdemos com o que temos hoje são 2 milhões. Já sabiam Quênia acabar, se não conseguiram em um ano coisa melhor, melhor pegar e não reclamar, ainda.maisnque será somente na frente. Aí os incompetentes terão 8 meses pra melhorar.




