Post de Don no fórum "Notícias" do Meu Timão
Don Draper
Tranquilo mano. Tentaram coibir no começo, mas não faz sentido. O espaço está ali para a galera aproveitar, chegar um pouco mais cedo, trocar uma ideia. E tem que ser assim.
Tranquilo mano. Tentaram coibir no começo, mas não faz sentido. O espaço está ali para a galera aproveitar, chegar um pouco mais cedo, trocar uma ideia. E tem que ser assim.