Post de Don no fórum "Notícias" do Meu Timão

Tranquilo mano. Tentaram coibir no começo, mas não faz sentido. O espaço está ali para a galera aproveitar, chegar um pouco mais cedo, trocar uma ideia. E tem que ser assim.

Em resposta ao tópico: "Bebida estacionamento"

Galera é de boa levar bebida e ficar bebendo no estacionamento ou os seguranças embaça?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X