Post de Gabriel no fórum "Notícias" do Meu Timão

Mano é o seguinte!

18.000.000.00 / 8 = 2.250 milhões mensal

30.000.000.00 / 12 = 2.500 milhões mensal

Então vocês me digam por 250 mil reais vocês não fechariam? Numa crise sem precedentes? Se não tiver nada em vista eu aceitaria pois é muita grana para quem não tem

Em resposta ao tópico: "Tomara que a diretoria do Corinthians diga NÃO à Caixa! É preciso! Entenda"

É vergonhoso o valor que a CAIXA está oferecendo ao Corinthians e ridículo o prazo de contrato. De acordo com a informação de Rodrigo Capelo, da ÉPOCA, compartilhada no globoesporte.com, a proposta do banco estatal é, a meu ver, ridícula!

'A proposta que está na mesa de dirigentes corintianos é de R$ 18 milhões pelo período que vai de maio a dezembro, portanto oito meses. O valor é proporcionalmente inferior aos R$ 30 milhões que o clube recebeu na temporada anterior, num contrato que começou em maio de 2016 e se estende até abril de 2017. A Caixa também impôs que o contrato termine em dezembro, de modo a padronizar com os demais clubes do país, e prometeu um adicional de R$ 1,5 milhão caso o Corinthians vença o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil'.

Veja tudo em: http://epoca.globo.com/esporte/epoca-esporte-clube/noticia/2017/03/caixa-reduz-proposta-ao-corinthians-e-democratiza-patrocinios-no-futebol-em-2017.html Caixa reduz proposta ao Corinthians e Caixa reduz proposta ao Corinthians e 'democratiza' patrocínios no futebol em 2017 - ÉPOCA | Época... epoca.globo.com

Se a diretoria aceitar, seremos motivo de chacota com razão. O banco paga 25 mi ao clube do Gávea e querer pagar 18 mi ao maior do Brasil...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X