x

Post de Gabriel no fórum "Notícias" do Meu Timão

Mano é o seguinte!

18.000.000.00 / 8 = 2.250 milhões mensal

30.000.000.00 / 12 = 2.500 milhões mensal

Então vocês me digam por 250 mil reais vocês não fechariam? Numa crise sem precedentes? Se não tiver nada em vista eu aceitaria pois é muita grana para quem não tem

em Notícias > Tomara que a diretoria do Corinthians diga NÃO à Caixa! É preciso!

Em resposta ao tópico:

É vergonhoso o valor que a CAIXA está oferecendo ao Corinthians e ridículo o prazo de contrato. De acordo com a informação de Rodrigo Capelo, da ÉPOCA, compartilhada no globoesporte.com, a proposta do banco estatal é, a meu ver, ridícula!

'A proposta que está na mesa de dirigentes corintianos é de R$ 18 milhões pelo período que vai de maio a dezembro, portanto oito meses. O valor é proporcionalmente inferior aos R$ 30 milhões que o clube recebeu na temporada anterior, num contrato que começou em maio de 2016 e se estende até abril de 2017. A Caixa também impôs que o contrato termine em dezembro, de modo a padronizar com os demais clubes do país, e prometeu um adicional de R$ 1,5 milhão caso o Corinthians vença o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil'.

Veja tudo em: http://epoca.globo.com/esporte/epoca-esporte-clube/noticia/2017/03/caixa-reduz-proposta-ao-corinthians-e-democratiza-patrocinios-no-futebol-em-2017.html Caixa reduz proposta ao Corinthians e Caixa reduz proposta ao Corinthians e 'democratiza' patrocínios no futebol em 2017 - ÉPOCA | Época... epoca.globo.com

Se a diretoria aceitar, seremos motivo de chacota com razão. O banco paga 25 mi ao clube do Gávea e querer pagar 18 mi ao maior do Brasil...

Responder ao post do Gabriel

Réplicas desse post

Foto do perfil de Mailson

Mailson 1.765 posts

@fielpotiguar em 30/03/2017 às 19:52

Meu Amigo, trata-se de um contrato de 8 meses. Significa que, havendo o mínimo de planejamento, em outubro o Corinthians já deve estar com tratativas para renovar ou à procura de uma outra empresa. Isso é vantajoso? Eu, particularmente, acho que não.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de kilograma

    Era esse KANEludo que queriam comparar com o Adriano?

    Última resposta há 3 segundos por Ricardo Martins

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 12 segundos por Walter Ferreira

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Minha humilde opinião sobre neymar jr

    Criado há 18 minutos por Canoa furada

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Criado há 22 segundos por Rogerio Antunes avila

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    A seleção da Premier League empatou com Gana

    Última resposta há 22 segundos por kontratudo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Os 3 Maiores da HISTÓRIA

    Última resposta há 28 segundos por João Vitor dos Santos

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Jack Luiz

    48respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Quem é fã do robozao deixa o laike 🤖👍

    Última resposta há 2 minutos por Detetive da fiel

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Anthony gordon e uma farsa

    Última resposta há 3 minutos por Raphael Braga Salvioli

    9respostas

    acessar o tópico